w

quarta-feira, 23 de março de 2016

Dawidowicz e o Benfica: «Ou tenho uma oportunidade ou vou embora»

Médio polaco insatisfeito pela falta de oportunidades no plantel principal. Se nos próximos seis meses a situação não mudar, diz que abandona o clube da Luz. Em declarações ao site polaco «laczynaspilka.pl», o jogador referiu que queria ter rumado a outras paragens e que os próximos meses serão muito importantes para decidir que rumo dará à carreira. «Eu queria ser emprestado. Houve propostas de bons clubes. Chateei o meu agente com telefonemas todos os dias a perguntar-lhe. Mas o Benfica nem ia ouvir as propostas. Isso significa que provavelmente terão planos para mim. Dou a mim próprio seis meses. E depois, ou tenho uma oportunidade na equipa principal ou vou embora», referiu.
2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jogos Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Notícias de futebol

Liga Portuguesa

Champions League

Videos